JP Vergueiro foi o mediador do debate das eleições do Rio de Janeiro pela Band
Jornalista é o apresentador do Programa Brasil Urgente Rio
Sucesso à frente do Programa Brasil Urgente Rio, da Band TV, o apresentador JP Vergueiro passou por mais um desafio na sua carreira. Ele foi o mediador do debate das eleições municipais do Rio de Janeiro, transmitido, ao vivo, pela emissora.
“Acho que foi um debate de um bom nível com os cinco candidatos mais bem colocados nas pesquisas. O tema principal foi segurança pública, saúde e educação. Para mim, foi uma experiência incrível, desafiadora e acho que conseguimos entregar um bom trabalho. Dever cumprido! E o eleitor teve a possibilidade de começar a escolher quem vai ser o próximo prefeito do Rio”, diz o jornalista.
Esse ano, JP foi o responsável pela transmissão, pela mesma emissora, dos desfiles das escolas da Série Ouro do Rio (grupo de acesso), na Marquês de Sapucaí. “A emoção foi muito grande por ter a oportunidade, pela primeira vez, de mostrar para o público como é o carnaval carioca, além de uma das maiores festas do mundo ser um movimento social cercado de devoção, ancestralidade e amor incondicional. Foram 16 escolas, que passaram pela avenida nos dois dias de desfile e 18 horas de transmissão, ao vivo. A cada passagem das agremiações, era um sentimento diferente”, lembra JP Vergueiro.
Paulista, JP Vergueiro começou na TV como repórter da Record TV Ribeirão Preto (2003-2005), depois trabalhou na mesma função pela EPTV/Ribeirão Preto, afiliada da TV Globo (2005 a 2006) e um ano depois, voltou a trabalhar na Record TV Litoral. De 2010 a 2012, esteve na Band São Paulo, em seguida, na RedeTV! (2013 a 2018), retornando, como repórter, à Bandeirantes em 2018, onde está até hoje.
Experiente e dedicado, o jornalista, em 2020, foi convidado para apresentar o Primeiro Jornal, na Band, e o Jornal BandNews Primeira Edição, onde esteve até 2022. O público ainda pode vê-lo, em alguns sábados, na apresentação do Jornal da Band. Um ano depois, virou apresentador do jornal Brasil Urgente Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário