quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Paulo Sérgio mantém liderança com 34% das intenções de voto e amplia vantagem na disputa pela prefeitura de Uberlândia

     Paulo Sérgio mantém liderança com 34% das intenções de voto e amplia vantagem na disputa pela prefeitura de Uberlândia


Pesquisa realizada pelo Ipec, e divulgada nesta quarta (4), aponta o atual vice-prefeito como favorito entre eleitores da cidade





O candidato a prefeito Paulo Sérgio, apoiado pelo atual prefeito Odelmo Leão, aparece à frente com 34% das intenções de voto em pesquisa realizada com eleitores da cidade. Contratada pela TV Integração e realizada pelo Ipec, a pesquisa divulgada nesta quarta-feira (4) mostra que Paulo Sérgio está mais uma vez à frente na disputa pela prefeitura de Uberlândia. Ao todo, 800 eleitores foram entrevistados entre os dias 1º e 3 de setembro.


No cenário estimulado, Paulo Sérgio teve 8% a mais dos votos do que a segunda colocada. Em relação ao terceiro lugar, a diferença é de 16%. Já na pesquisa espontânea, onde o Ipec não cita quais são os candidatos em disputa, a vantagem de Paulo Sérgio chega a 9% sobre a segunda colocada. 


“Estamos muito motivados e animados. Tenho andado pelos bairros e escutado as pessoas, ouvido sugestões e propostas para ampliarmos nossas ações em favor da nossa cidade. O que tenho percebido é que a população conhece e confia no trabalho desenvolvido pela atual gestão, um trabalho que gera resultados, contribui e faz diferença no cotidiano das pessoas”, reforça Paulo Sérgio.


Realizada pelo Ipec, a pesquisa foi contratada pela TV Integração e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número MG-07877/2024. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.





Vantagem ampliada


Se comparada à pesquisa Datatempo, divulgada há menos de um mês, o candidato Paulo Sérgio, da coligação Uberlândia Pra Frente, também aumentou sua liderança em 7 pontos percentuais sobre o adversário que vem logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um repelente social

                                     SAÚDE TOTAL CONVERSAS PSICANALÍTICAS COM O DR. EDUARDO BAUNILHA                                        ...